Políticas De Devolução, Troca e Garantia
Perguntas frequentes sobre privacidade, trocas e devolução.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O prazo de arrependimento da compra do produto comprado exclusivamente pela internet é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme artigo 49 do CDC.
Nas compras realizadas ou finalizadas em lojas físicas – mesmo que iniciadas pelos canais digitais -, não são passíveis de direito de arrependimento -, uma vez que nesse caso, é oportunizado ao consumidor visualizar e analisar o produto.
Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de pagamento, do manual e de todos os seus acessórios. O estorno será realizado após análise do produto pela empresa.
O cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030 e a empresa verificará se as condições para devolução do produto foram atendidas (produto sem defeito). Em caso afirmativo, a empresa devolverá o valor da compra em dinheiro ou voucher, à escolha do cliente.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela KB TECH, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a KB TECH conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a KB TECH conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente
POLÍTICA DE TROCA
Todas as ocorrências que envolvam troca serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A KB TECH preza pela total satisfação dos nossos clientes.
O cliente deve comunicar a KB TECH através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030 no prazo legal para reclamação de 30 dias, contados a partir da data de compra do produto. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – é de até 30 dias, contados a partir da data de comunicação e entrega do produto pelo cliente para conserto.
O cliente deve encaminhar no mínimo 3 fotos do produto e a descrição do caso e o número do pedido para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030.
Após a tentativa de conserto do produto pela KB TECH dentro do prazo legal de até 30 (trinta) dias, caso o produto continue apresentando defeito, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
• Troca do produto por outro de mesma marca ou mesmo valor e com valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
• Troca por outro produto de valor inferior e que esteja disponível em nosso estoque – nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
• Troca por outro produto de valor superior e que esteja disponível em nosso estoque, com pagamento do valor remanescente;
• Cancelamento total da compra, com a devolução do produto e ressarcimento do valor investido;
Ou seja, somente se o lojista ultrapassar esse prazo, ou se o produto devolvido continuar defeituoso, é que a trocar por um produto novo, ou a devolução do dinheiro, passam a ser obrigatórios. Caso o seu produto não haja em estoque pedimos que aguarde a reposição dele.
O cliente deve comunicar a KB TECH através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030 no prazo legal para reclamação de 30 dias, contados a partir da data de compra do produto. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 – é de até 30 dias, contados a partir da data de comunicação e entrega do produto pelo cliente para conserto.
O cliente deve encaminhar no mínimo 3 fotos do produto e a descrição do caso e o número do pedido para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030.
Após a tentativa de conserto do produto pela KB TECH dentro do prazo legal de até 30 (trinta) dias, caso o produto continue apresentando defeito, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
• Troca do produto por outro de mesma marca ou mesmo valor e com valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
• Troca por outro produto de valor inferior e que esteja disponível em nosso estoque – nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
• Troca por outro produto de valor superior e que esteja disponível em nosso estoque, com pagamento do valor remanescente;
• Cancelamento total da compra, com a devolução do produto e ressarcimento do valor investido;
Ou seja, somente se o lojista ultrapassar esse prazo, ou se o produto devolvido continuar defeituoso, é que a trocar por um produto novo, ou a devolução do dinheiro, passam a ser obrigatórios. Caso o seu produto não haja em estoque pedimos que aguarde a reposição dele.
POLÍTICA DE GARANTIA
A Garantia legal de produtos duráveis é de 90 dias para defeitos de fabricação conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Em conjunto com nossas marcas parceiras oferecemos uma garantia especial em alguns produtos. Todos os produtos que possuem garantia especial KB TECH vem com um certificado de garantia, o qual é entregue no momento da compra. Lembre-se de guardar o certificado para poder exercer o seu direito, caso precise. Esse é nosso diferencial.
Oferecemos também uma garantia para defeito de fabricação de 10 dias para Capas, Cases e Películas.
Oferecemos também uma garantia para defeito de fabricação de 10 dias para Capas, Cases e Películas.
Se o problema com seu produto está dentro do prazo, você pode entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do WhatsApp 0800 300 0030.
• Produtos sem comprovante de compra ou nota fiscal;
• Defeitos por má utilização do produto, tais como: cabos arrebentados, conectores quebrados, cabos demasiadamente sujos, produtos que entraram em contato com líquidos ou quebrados;
• Defeitos por quedas acidentais;
• Qualquer outro defeito que seja caracterizado pelo uso indevido do usuário detentor do produto.
• Defeitos por má utilização do produto, tais como: cabos arrebentados, conectores quebrados, cabos demasiadamente sujos, produtos que entraram em contato com líquidos ou quebrados;
• Defeitos por quedas acidentais;
• Qualquer outro defeito que seja caracterizado pelo uso indevido do usuário detentor do produto.
A KB TECH trabalha com a compra e venda de produtos novos e seminovos.
• Novos: A garantia do fabricante original, se houver, deve ainda estar vigente, com detalhes da garantia incluídos na descrição do produto.
• Seminovos: Um produto seminovo passou por uma restauração profissional para estar em condições de uso. Normalmente, isso significa que o produto foi inspecionado, limpo e reparado para atender às especificações do fabricante. O produto pode ou não estar na embalagem original. Pode ter ocorrido substituições de peças e perda de garantia da marca. Algumas marcas de desgaste são perceptíveis, sendo que o prazo de vida útil do produto pode ser reduzido.
• Novos: A garantia do fabricante original, se houver, deve ainda estar vigente, com detalhes da garantia incluídos na descrição do produto.
• Seminovos: Um produto seminovo passou por uma restauração profissional para estar em condições de uso. Normalmente, isso significa que o produto foi inspecionado, limpo e reparado para atender às especificações do fabricante. O produto pode ou não estar na embalagem original. Pode ter ocorrido substituições de peças e perda de garantia da marca. Algumas marcas de desgaste são perceptíveis, sendo que o prazo de vida útil do produto pode ser reduzido.