A compra de um produto seminovo na KB TECH é uma excelente opção para quem busca qualidade com um custo mais acessível. É importante entender que, por serem seminovos, esses produtos podem apresentar vida útil diminuída em comparação aos novos. Durante nosso rigoroso processo de avaliação, identificamos e informamos quaisquer marcas de uso, avisos de peças trocadas ou substituições de peças que o produto possa ter. Embora garantamos o funcionamento adequado e a qualidade do produto, produtos seminovos podem ter uma maior necessidade de assistência técnica do que os novos, justamente por isso, estão abarcados por uma garantia especial KB TECH. Nossa transparência e honestidade nesse processo visam garantir sua total satisfação e confiança na compra.
Sim, todos os acessórios adquiridos na KB TECH estão cobertos pela garantia legal, que protege o consumidor em caso de defeitos de fabricação ou inadequação do produto ao uso a que se destina, dentro do prazo de 90 dias após a compra. Para além da garantia legal, a KB TECH se esforça para assegurar a satisfação total do cliente, oferecendo suporte e orientações sobre a melhor utilização dos acessórios. Caso seja necessário acionar a garantia para substituição do produto, é importante que o acessório seja devolvido em boas condições, sem sinais de mau uso ou danos acidentais. Isso inclui, mas não se limita a manter o produto limpo, sem riscos ou quebras. Detalhes sobre o processo de substituição sob garantia podem ser encontrados no documento de garantia fornecido no momento da compra além de nossa política de troca.