iPhone 11 – Quais as novidades?

iPhone 11 – Quais as novidades?: Os novos aparelhos da Apple, iPhone 11 ou XI, que devem chegar no Brasil ainda este mês, no dia 18 de outubro, não trazem poucas novidades! Anunciados em três versões, quais serão os diferenciais entre eles e quais as melhorias da versão atual para a nova geração?

iPhone 11
Modelos de Iphone 11. Fonte: Smarter Travel

Preço

Estando a uma semana da data de lançamento no país, a última notícia divulgada pela empresa foi uma surpresa: o preço de entrada desta geração é menor do que o preço pelo qual o iPhone X foi lançado. Os valores de venda começam em R$4.999,00 no modelo mais simples com 64GB e vão até R$9.599,00 na versão Pro Max de 512GB.

Experiência do Usuário iPhone 11

Um dos investimentos da Apple nesta geração começa na experiência que o usuário terá com o desempenho nos três modelos. Ambos contarão com um chipset de 7 nanômetros, o A13 Bionic com Neural Engine de terceira geração, talvez o processador mais veloz já utilizado em um smartphone.

Como exemplo, a CPU do A13 Binic tem capacidade para realizar cerca de 1 trilhão de operações por segundo, possui até 20% mais velocidade e gasta até 40% menos energia que o A12, processador utilizado no iPhone Xr. Outra característica deste processador, é o Machine Learning desenvolvido especialmente para o sistema de câmeras, para um aprendizado autônomo do aparelho que melhora a experiência em apps que utilizam realidade aumentada e Face ID.

Bateria

Já desde o último modelo, as baterias vêm apresentando uma maior durabilidade nos aparelhos da Apple, algo que deve melhor ainda mais no iPhone 11 com o A13 Bionic. Estima-se que o modelo de entrada ofereça cerca de 1 hora a mais de duração, já o iPhone 11 Pro tenha uma melhoria de até 5 horas a mais de autonomia que o iPhone XS Max. O carregador que acompanhará os aparelhos será de carregamento rápido de 18W.

Câmera

A atenção especial nas câmeras deve ter sido, provavelmente, a primeira coisa notada nos aparelhos desde seu anúncio (até antes). Além de uma câmera a mais que o antecessor, iPhone XR, nos modelos Pro e Pro Max, todos os modelos terão uma câmera ultra-angular, com ângulo de visão de 120º, ou seja, a sensação de zoom out nas fotos. As câmeras traseiras contarão ainda com uma câmera 12MP (wide) + 12MP (ultra-wide) e zoom óptico de 2x.

As gravações de vídeo permitem captação em 4K a 60 quadros por segundo (fps), permitindo as famosas gravações em slow motion timelapse. A câmera frontal, também com 12MP, conta um sensor wide no modo paisagem, gravações no mesmo porte das traseiras, inclusive slofie – selfies em slow motion.

Tela e Corpo

As dimensões da tela vão de 5,8 a 6,1 polegadas e notch frontal para os sensores de reconhecimento facial. A escolha por OLED para o iPhone 11 Pro, segundo a Apple, garante uma eficiência energética de 15% a mais que os demais. Porém, a versão mais simples carregará uma tela LCD com resolução de 1792 x 828 contra a tela OLED com 2436 x 1125 no iPhone 11 Pro e 2688 x 1242 no Pro Max. Com o corpo totalmente de vidro em opções em violeta, branco, verde, amarelo, preto e vermelho.

A promessa é de um aparelho super-resistente à riscos e quedas, além de resistência à água IP68, ou seja, sob até 2 metros de imersão em água.   Pensando no produto final das três novas versões para esta geração de celulares Apple, os destaques principais e que podem ser encontrados em qualquer um dos modelos, deve ficar por conta do processador A13 Bionic, que impacta em melhorias desde o desempenho até nas câmeras e bateria, além da nova versão operacional iOS 13.

Embora a pré-venda já tenha começado e a opção importada já esteja na mão há algumas semanas, a versão brasileira só chega no final de outubro para testarmos a performance real do iPhone 11. Compre o seu na KB Tech

Sobre Nós

KB Tech, Soluções de Ponta a Ponta.
Venda de Aparelhos, Assistência Técnica, Recuperação de Dados, Acessórios, Computadores, Notebooks e Games.

Posts Recentes

Newsletter

Veja Também: